SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Mais Um jogo!
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
Collider (mesh?)
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Problema com sombra
Mesh e Material do objeto trocando para uma instancia no inicio do jogo
[RESOLVIDO] Unity - RawImages_Layer_Camera
INVESTIMENTO EM JOGOS E BANCO DE TALENTO
Teaser do meu novo projeto pessoal, Dark Age
Preciso de ajuda com mudança para mobile androide.
[RESOLVIDO] Posição final do objeto em jogo 2D
Input.GetAxis() obedercer a orientação de um objeto.
Interação com elementos UI
Meu primeiro jogo na steam
Minimap/Radar/GPS Estilo GTA V
[RESOLVIDO] Erro no console depois que formatei o pc
PACK GRÁTIS de Músicas ELETRÔNICAS para ajudar vocês em seus Jogos Indies!
[TUTORIAL] Entenda como funciona: ENUM, SWITCH, BREAK, CASE no C#
O Labirinto II - Baixe o Jogo
Qual e o codigo de Botões na unity para saber seus estados?
Como carregar itens pequenos dentro do carro sem que atravesse os colliders
[Duvida] Script pegar itens
Travamento ao trocar de cena
Colisão zoada e movimentação
Salvar objetos que foram destruidos entre cenas na unity
Quero começa a desenvolver um jogo de luta porem eu queria aprender a faze
Pegar qual objeto colidiu com o Linecast.
movimentação e camera?
[RESOLVIDO] Unity - SceneManager.LoadScene abre scene com objeto "vazio"
[RESOLVIDO] ajuda sobre skybox
MEU SIMULADOR DE CARRO
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY
[RESOLVIDO] Ausencia da funçao NavMesh na Unity 2022.2.12
[_____IMPORTANTE_____] ALTERAÇÕES NA POLÍTICA DE COBRANÇA DA UNITY - 2
Roll Up Um jogo de aventura e desáfios
Terminologia da Unity em outras engines
Como criar a iluminação do Sol no Sistema Solar?
Conexão de lobby pelo OnConnectedToMaster
Problema na exportção de projeto unity
[RESOLVIDO] Unity - Áudios estão emitindo som só Depois do Botão ser solto
Ontem à(s) 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Sáb Abr 13, 2024 11:37 am
Qua Abr 10, 2024 1:33 am
Ter Abr 09, 2024 10:28 am
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Qui Abr 04, 2024 11:10 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 9:28 am
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Seg Nov 27, 2023 1:35 am
Qua Nov 22, 2023 7:37 am
Qui Nov 09, 2023 1:22 pm
Seg Nov 06, 2023 11:59 am
Ter Out 31, 2023 9:53 am
Dom Out 29, 2023 8:05 pm
Dom Out 29, 2023 3:03 am
Sex Out 27, 2023 3:43 pm
Sex Out 27, 2023 3:28 pm
Qua Out 25, 2023 1:20 pm
Seg Out 23, 2023 10:34 am
Dom Out 22, 2023 6:55 pm
Qui Out 19, 2023 11:57 pm
Qui Out 19, 2023 6:39 pm
Ter Out 17, 2023 6:37 pm
Ter Out 17, 2023 6:18 pm
Seg Out 16, 2023 1:59 pm
Sáb Out 14, 2023 12:15 pm
Qua Out 11, 2023 6:07 pm
Seg Out 09, 2023 4:19 pm
Qua Out 04, 2023 12:12 pm
Qua Out 04, 2023 12:11 pm
Ter Out 03, 2023 9:18 pm
Ter Out 03, 2023 9:08 pm
Ter Out 03, 2023 6:05 pm
Ter Set 26, 2023 12:45 pm
Seg Set 25, 2023 9:02 pm
Seg Set 25, 2023 9:47 am
Sáb Set 23, 2023 2:10 pm
Sex Set 22, 2023 9:01 pm
Qui Set 21, 2023 11:04 am
Qua Set 20, 2023 4:40 pm
Qua Set 20, 2023 9:15 am
Dom Set 17, 2023 12:17 pm
Sex Set 15, 2023 7:24 pm
Sex Set 15, 2023 5:41 pm



































































































[TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

+3
luKkaSs
Weslley
RenanMSV
7 participantes

Ir para baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por RenanMSV Ter maio 10, 2016 6:56 pm


Olá, a pouco tempo fiz um tutorial sobre como salvar dados em um banco de dados. Este método é o mais recomendado porém salvar dados em arquivos de texto talvez seja o mais recomendado para configurações do seu jogo. Assim, um usuario pode compartilhar o arquivo com outros usuarios.
Elaborei um script simples ( e quando eu digo simples é simples mesmo ).


Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.IO;

// Padrão de nossos arquivos !

// Tela Cheia : Linha 1.
// Graficos : Linha 2.
// Resolução X : Linha 3.
// Resolucao Y : Linha 4.

public class INI : MonoBehaviour {
 public string[] CFG; // Declaramos nossa variavel que irá conter as configurações do usuario.
 private string linha; // Aqui declaramos uma variavel que irá receber o valor de cada linha do arquivo
 private StreamReader sr; // Aqui declaramos um leitor de arquivos para ser usado em todas funções
 private StreamWriter sw; // Aqui declaramos um escritor de arquivos para ser usado em todas funções

 void Reset(){
 CFG = new string[4]; // Declarando o tamanho da Array, aqui deve ser colocado o tamanho de configurações que seu arquivo deve ter. No caso deste exemplo é 4.
 }
 void Start () {
 if (!File.Exists(Application.dataPath + "/CFG.ini")) CriarArquivoDeCFG(); // Se o arquivo de configuração não existir você CHAMA A FUNÇÃO que irá criar ele e ja escrever valores padroes.
 LerArquivoDeCFG (); // Iremos ler e salvar as configuracoes do arquivo
 MostrarValoresDeCFG (); // Iremos mostrar em um log essas configuracoes
 UtilizarValoresDeCFG (); // Iremos usar algumas destas configuracoes
 //Debug.Log("Pronto!");
 }
 public void CriarArquivoDeCFG(){
 //File.Create (Application.dataPath + "/CFG.ini");
 StreamWriter sw = new StreamWriter (Application.dataPath + "/CFG.ini"); // Iremos declarar qual arquivo queremos criar (escrever)
 sw.WriteLine ("true"); // Linha 1. Aqui é bem simples, apenas chamamos a funcao WriteLine. Ela irá escrever linhas embaixo de linhas. Então o arquivo será escrito na ordem que voce quiser.
 sw.WriteLine ("1"); // Linha 2. Valores padrão!
 sw.WriteLine ("1024"); // Linha 3
 sw.WriteLine ("768"); // Linha 4
 sw.Close (); // Fechamos o arquivo (o salvando). Ja poderemos encontrar o arquivo na pasta do jogo
 }
 public void LerArquivoDeCFG(){
 StreamReader sr = new StreamReader(Application.dataPath + "/CFG.ini"); // Declaramos qual arquivo queremos ler.
 int t = 0; // Declaramos um index para ser usado no while.
 while ((linha = sr.ReadLine()) != null){ // Enquanto linha for diferente de null ou seja a linha existe  iremos
 CFG[t] = linha; //  Setamos os valores em nossa array.
 t++; // Aumentamos o indice em 1.
 }
 sr.Close (); // Fechamos o arquivo.
 }
 public void MostrarValoresDeCFG(){
 Debug.Log ("Tela Cheia: " + CFG[0] + ". Graficos: " + CFG[1] + ". Resolução: " + CFG[2] + "x" + CFG[3] + ".");
 }
 public void UtilizarValoresDeCFG(){
 bool tlcheia = (CFG [0] == "true"); // Verificamos se a variavel de tela cheia está true no arquivo
 Screen.SetResolution (int.Parse (CFG [2]), int.Parse (CFG [3]), tlcheia); // Setamos a resolucao e se tem tela cheia ou não.
 }
}


Última edição por RenanMSV em Ter maio 10, 2016 7:01 pm, editado 1 vez(es)
RenanMSV
RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 4274
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras : [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por Weslley Ter maio 10, 2016 7:00 pm

RenanMSV escreveu:

Olá, a pouco tempo fiz um tutorial sobre como salvar dados em um banco de dados. Este método é o mais recomendado porém salvar dados em arquivos de texto talvez seja o mais recomendado para configurações do seu jogo. Assim, um usuario pode compartilhar o arquivo com outros usuarios.
Elaborei um script simples ( e quando eu digo simples é simples mesmo ).


Código:

using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.IO;

// Padrão de nossos arquivos !

// Tela Cheia : Linha 1.
// Graficos : Linha 2.
// Resolução X : Linha 3.
// Resolucao Y : Linha 4.

public class INI : MonoBehaviour {
 public string[] CFG; // Declaramos nossa variavel que irá conter as configurações do usuario.
 private string linha; // Aqui declaramos uma variavel que irá receber o valor de cada linha do arquivo
 private StreamReader sr; // Aqui declaramos um leitor de arquivos para ser usado em todas funções
 private StreamWriter sw; // Aqui declaramos um escritor de arquivos para ser usado em todas funções

 void Reset(){
 CFG = new string[4]; // Declarando o tamanho da Array, aqui deve ser colocado o tamanho de configurações que seu arquivo deve ter. No caso deste exemplo é 4.
 }
 void Start () {
 if (!File.Exists(Application.dataPath + "/CFG.ini")) CriarArquivoDeCFG(); // Se o arquivo de configuração não existir você CHAMA A FUNÇÃO que irá criar ele e ja escrever valores padroes.
 LerArquivoDeCFG (); // Iremos ler e salvar as configuracoes do arquivo
 MostrarValoresDeCFG (); // Iremos mostrar em um log essas configuracoes
 UtilizarValoresDeCFG (); // Iremos usar algumas destas configuracoes
 //Debug.Log("Pronto!");
 }
 public void CriarArquivoDeCFG(){
 //File.Create (Application.dataPath + "/CFG.ini");
 StreamWriter sw = new StreamWriter (Application.dataPath + "/CFG.ini"); // Iremos declarar qual arquivo queremos criar (escrever)
 sw.WriteLine ("true"); // Linha 1. Aqui é bem simples, apenas chamamos a funcao WriteLine. Ela irá escrever linhas embaixo de linhas. Então o arquivo será escrito na ordem que voce quiser.
 sw.WriteLine ("1"); // Linha 2. Valores padrão!
 sw.WriteLine ("1024"); // Linha 3
 sw.WriteLine ("768"); // Linha 4
 sw.Close (); // Fechamos o arquivo (o salvando). Ja poderemos encontrar o arquivo na pasta do jogo
 }
 public void LerArquivoDeCFG(){
 //string Readfile = new string[File.ReadAllLines(Application.dataPath + "/CFG.ini").Length];
 StreamReader sr = new StreamReader(Application.dataPath + "/CFG.ini"); // Declaramos qual arquivo queremos ler.
 int t = 0; // Declaramos um index para ser usado no while.
 while ((linha = sr.ReadLine()) != null){ // Enquanto linha for diferente de null ou seja a linha existe  iremos
 CFG[t] = linha; //  Setamos os valores em nossa array.
 t++; // Aumentamos o indice em 1.
 }
 sr.Close (); // Fechamos o arquivo.
 }
 public void MostrarValoresDeCFG(){
 Debug.Log ("Tela Cheia: " + CFG[0] + ". Graficos: " + CFG[1] + ". Resolução: " + CFG[2] + "x" + CFG[3] + ".");
 }
 public void UtilizarValoresDeCFG(){
 bool tlcheia = (CFG [0] == "true"); // Verificamos se a variavel de tela cheia está true no arquivo
 Screen.SetResolution (int.Parse (CFG [2]), int.Parse (CFG [3]), tlcheia); // Setamos a resolucao e se tem tela cheia ou não.
 }
}


Muito bom
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5517
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por luKkaSs Sex maio 13, 2016 9:08 am

Muito bom msm esse script! 
mais ai vei a duvida, como ler algo assim?
Código:
id, valor
0, 15
1, 54
ou seja acessar o valor de um id dentro do arquivo, ou melhor ler(escreve) um arquivo com mais de uma coluna
luKkaSs
luKkaSs
MembroAvançado

Masculino PONTOS : 3143
REPUTAÇÃO : 19
Idade : 28
Respeito as regras : [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por RenanMSV Sex maio 13, 2016 5:46 pm

Vamos considerar que escrevemos este arquivo aqui:

Código:

fullscreen : true
graphicslevel : 1
width : 1024
height : 768

Para fazer a leitura correta basta:

Ao recuperar a linha utilizar o método Split e o Trim. Assim:

Código:

string[] value = linha.Split(':');
value [0] = value [0].Trim ();
value [1] = value [1].Trim ();
print(value[0] + value[1]);

Perceba que com o método Split separamos a string da linha de nosso arquivo pelo char ":", ou seja em cada linha de seu arquivo value[0] vai guardar o ID e value[1] vai guardar o valor!.
Perceba que usamos o método Trim. Ele vai tirar os espaços desnecessários da string. É necessário pois nosso arquivo foi salvo usando espaços entre ":" para ficar melhor pra ler e entender o arquivo.

Resultado exemplo:
Código:

value[0] = "fullscreen"; //ID
value[1] = "true"; //valor

Agora voce só precisa verificar o ID e guardar o valor em uma variavel compativel com o id.


PS: Eu usei o ID como string porque pra mim é mais amigavel. Mas voce pode usar numeros tambem, use o Parse para transformar a string em inteiro.
RenanMSV
RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 4274
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras : [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por DuViDoSo Qui Abr 20, 2017 9:53 pm

E se eu quisesse apenas salvar uma int dinheiro e usa-la sempre que a pessoa entrasse no jogo?
DuViDoSo
DuViDoSo
Modelador

Masculino PONTOS : 3570
REPUTAÇÃO : 169
Idade : 24
Áreas de atuação : Programador em C#, Desenvolvedor Indie.
Respeito as regras : [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. WvDYdlf

http://www.naotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por RenanMSV Qui Abr 20, 2017 10:36 pm

Ai é melhor usar PlayerPrefs
RenanMSV
RenanMSV
Instrutor

Masculino PONTOS : 4274
REPUTAÇÃO : 356
Áreas de atuação : Programação em C#, PHP. SQL, JavaScript (Web)
Respeito as regras : [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por DuViDoSo Sex Abr 21, 2017 11:32 am

ei sei só usei "dinheiro" como exemplo são muitas variáveis para salvar no playerPrefs isso iria travar o jogo. nn tem como salvar em um arquivo de um jeito seguro e criptografado?
DuViDoSo
DuViDoSo
Modelador

Masculino PONTOS : 3570
REPUTAÇÃO : 169
Idade : 24
Áreas de atuação : Programador em C#, Desenvolvedor Indie.
Respeito as regras : [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. WvDYdlf

http://www.naotenho.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por Zack2 Sex Jun 22, 2018 3:27 pm

Não intendi por que mais ta dando um erro aqui
[TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. WOCsx5QHIv+VwAAAABJRU5ErkJgggA=
Zack2
Zack2
Mestre
Mestre

Masculino PONTOS : 3496
REPUTAÇÃO : 55
Idade : 30
Áreas de atuação : www.facebook.com/groups/unity.brasil.2018/
t.me/unityggbrasil
discord.gg/T9fYZqD
Respeito as regras : [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. WvDYdlf

https://t.me/unityggbrasil

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por dstaroski Sex Jun 22, 2018 6:29 pm

Zack2 escreveu:Não intendi por que mais ta dando um erro aqui
[TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. WOCsx5QHIv+VwAAAABJRU5ErkJgggA=
algum index está vazio, confira se preencheu corretamente as informações no inspector aonde está o script e seus respectivos campos.

Abraço!
dstaroski
dstaroski
Instrutor

Masculino PONTOS : 6090
REPUTAÇÃO : 1123
Idade : 34
Áreas de atuação : Teologia, Unity 3D, C#, HTML, CSS, Dart, Flutter.

Respeito as regras : [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini  ou . qualquer coisa. Aad8pUi

http://diegodeoliveira.gamejolt.io/defeattheilluminatis

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Como salvar dados em arquivos de texto .txt, .ini ou . qualquer coisa.

Mensagem por efsbio Ter Out 02, 2018 8:22 pm

usuário1: joão
usuário2: pedro
usuário4: paulo



G
M
T


Detect language
Afrikaans
Albanian
Amharic
Arabic
Armenian
Azerbaijani
Basque
Belarusian
Bengali
Bosnian
Bulgarian
Catalan
Cebuano
Chichewa
Chinese (Simplified)
Chinese (Traditional)
Corsican
Croatian
Czech
Danish
Dutch
English
Esperanto
Estonian
Filipino
Finnish
French
Frisian
Galician
Georgian
German
Greek
Gujarati
Haitian Creole
Hausa
Hawaiian
Hebrew
Hindi
Hmong
Hungarian
Icelandic
Igbo
Indonesian
Irish
Italian
Japanese
Javanese
Kannada
Kazakh
Khmer
Korean
Kurdish
Kyrgyz
Lao
Latin
Latvian
Lithuanian
Luxembourgish
Macedonian
Malagasy
Malay
Malayalam
Maltese
Maori
Marathi
Mongolian
Myanmar (Burmese)
Nepali
Norwegian
Pashto
Persian
Polish
Portuguese
Punjabi
Romanian
Russian
Samoan
Scots Gaelic
Serbian
Sesotho
Shona
Sindhi
Sinhala
Slovak
Slovenian
Somali
Spanish
Sundanese
Swahili
Swedish
Tajik
Tamil
Telugu
Thai
Turkish
Ukrainian
Urdu
Uzbek
Vietnamese
Welsh
Xhosa
Yiddish
Yoruba
Zulu
Afrikaans
Albanian
Amharic
Arabic
Armenian
Azerbaijani
Basque
Belarusian
Bengali
Bosnian
Bulgarian
Catalan
Cebuano
Chichewa
Chinese (Simplified)
Chinese (Traditional)
Corsican
Croatian
Czech
Danish
Dutch
English
Esperanto
Estonian
Filipino
Finnish
French
Frisian
Galician
Georgian
German
Greek
Gujarati
Haitian Creole
Hausa
Hawaiian
Hebrew
Hindi
Hmong
Hungarian
Icelandic
Igbo
Indonesian
Irish
Italian
Japanese
Javanese
Kannada
Kazakh
Khmer
Korean
Kurdish
Kyrgyz
Lao
Latin
Latvian
Lithuanian
Luxembourgish
Macedonian
Malagasy
Malay
Malayalam
Maltese
Maori
Marathi
Mongolian
Myanmar (Burmese)
Nepali
Norwegian
Pashto
Persian
Polish
Portuguese
Punjabi
Romanian
Russian
Samoan
Scots Gaelic
Serbian
Sesotho
Shona
Sindhi
Sinhala
Slovak
Slovenian
Somali
Spanish
Sundanese
Swahili
Swedish
Tajik
Tamil
Telugu
Thai
Turkish
Ukrainian
Urdu
Uzbek
Vietnamese
Welsh
Xhosa
Yiddish
Yoruba
Zulu




Text-to-speech function is limited to 200 characters

[url=moz-extension://a961daf5-f7b8-4950-a52f-e4b5bfd4b896/content/html/options/options.html?bbl]Options[/url] : [url=moz-extension://a961daf5-f7b8-4950-a52f-e4b5bfd4b896/content/html/options/options.html?hist]History[/url] : [url=moz-extension://a961daf5-f7b8-4950-a52f-e4b5bfd4b896/content/html/options/options.html?feed]Feedback[/url] : DonateClose

efsbio
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 2081
REPUTAÇÃO : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos