[TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
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[TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
ATENÇÃO, O TUTORIAL ABAIXO ESTÁ ULTRAPASSADO. UMA NOVA VERSÃO ENCONTRA-SE NESTE LINK: https://www.schultzgames.com/t639-tutorial-camera-de-visao-noturna-night-vision-na-unity-5#3281
tutorial em vídeo:
Primeiramente adicione este script a sua camera:
Jogue uma textura de chuvisco ou algo assim na variavel " Renderização da camera"
Jogue uma textura de " mira " ou centro de camera na variavel " foco da camera "
Jogue uma textura que simbolize zoom na variavel " Com Zoom "
Jogue uma textura que simbolize sem zoom na variavel " Sem Zoom "
Jogue uma textura que simbolize " está gravando " na variavel " REC "
Em TexturaBateria, adicione a quantidade de texturas que você tem, e linke elas da mais vazia para a mais cheia, estas devem simbolizar o nivel da bateria.
Na variavel Luz Da Camera, você deve linkar uma Point Light ali, e esta Point Light deve estar um pouco afrente da camera.
Na variavel Audio Da camera linke um audio que simbolize a ação de ligar e desligar a camera
Agora crie um novo script e jogue este codigo nele:
este é o script da sua bateria. apenas crie um objeto com aparencia de bateria, adicione um box collider a ele ( de tamanho que o player possa entrar ) e marque a opção IsTrigger.
toda vez que você entrar no colisor e apertar " e " você pega a bateria.
Camera feita.
OBS: SE ESTIVER UTILIZANDO A UNITY 5, TROQUE O SCRIPT DA CAMERA POR ESTE ABAIXO:
tutorial em vídeo:
Primeiramente adicione este script a sua camera:
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class CameraRec : MonoBehaviour {
public Texture renderizacaoDaCamera,focoDaCamera,SemZoom,ComZoom,REC;
public Texture[] TexturaBateria;
public int numeroBateriaIndice;
public int qualBateriaTexturizar;
public Light luzDaCamera;
public bool ligado;
public AudioClip audioDaCamera;
public Camera mainCamera;
public float zoom = 20;
public float normal = 60;
public float velocidadeDoZoom = 5;
public bool estaComZoom;
public static float TempoNORMALDeBateriaDaCamera = 10; // ESTE VALOR DEVE SER ALTERADO PELO SCRIPT
public static float TempoTotalDeBateriaDaCamera;
public bool SemBateria,boolRec;
public float floatRec;
//===================START=======================//
void Start (){
TempoTotalDeBateriaDaCamera = TempoNORMALDeBateriaDaCamera;
numeroBateriaIndice = Mathf.RoundToInt (TempoTotalDeBateriaDaCamera) / TexturaBateria.Length;
ligado = false;
luzDaCamera.enabled = false;
}
//=================== TEXTURAS EM GERAL =======================//
void OnGUI (){
if(ligado == true){
GUI.color = new Color32(255,255,255,100); // RED,GREEN,BLUE,TRANSPARENCIA
GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/2,Screen.height/2-Screen.height/2,Screen.width,Screen.height),renderizacaoDaCamera);
GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-focoDaCamera.width/2,Screen.height/2-focoDaCamera.height/2,focoDaCamera.width,focoDaCamera.height),focoDaCamera);
GUI.color = new Color32(255,255,255,255);
GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2+Screen.width/3,Screen.height/2-Screen.height/2.3f,Screen.width/10,Screen.height/10),TexturaBateria[qualBateriaTexturizar]);
if(boolRec == true){
GUI.color = new Color32(255,255,255,255);
GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/2.2f,Screen.height/2-Screen.height/2.2f,Screen.width/15,Screen.height/13),REC);
}
if(estaComZoom == true){
GUI.color = new Color32(255,255,255,255);
GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/20,Screen.height/2-Screen.height/2.1f,Screen.width/10,Screen.height/8),ComZoom);
}
if(estaComZoom == false){
GUI.color = new Color32(255,255,255,255);
GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/20,Screen.height/2-Screen.height/2.1f,Screen.width/10,Screen.height/8),SemZoom);
}
}
}
void Update (){
qualBateriaTexturizar = Mathf.FloorToInt ((TempoNORMALDeBateriaDaCamera-1)/numeroBateriaIndice);
if(qualBateriaTexturizar <=0){ qualBateriaTexturizar = 0; }
//=================== CRONOMETROS DA TEXTURA REC =======================//
if(boolRec == true){
floatRec += Time.deltaTime;
}
if(boolRec == false){
floatRec -= Time.deltaTime;
}
if(floatRec>=0.6f){
boolRec = false;
}
if(floatRec <= 0){
boolRec = true;
}
//=================== PARAMETROS DA BATERIA =======================//
if(ligado == true){
TempoNORMALDeBateriaDaCamera -= Time.deltaTime;
}
if(TempoNORMALDeBateriaDaCamera >= TempoTotalDeBateriaDaCamera){
TempoNORMALDeBateriaDaCamera = TempoTotalDeBateriaDaCamera;
}
if(TempoNORMALDeBateriaDaCamera <= 0){
SemBateria = true;
ligado = false;
luzDaCamera.enabled = false;
} else{
SemBateria = false;
}
//=================== ZOOM DA CAMERA =======================//
if(Input.GetKeyDown ("z")){
estaComZoom =! estaComZoom;
}
if(estaComZoom == true){
camera.fieldOfView = Mathf.Lerp (camera.fieldOfView,zoom,Time.deltaTime*velocidadeDoZoom);
}else{
camera.fieldOfView = Mathf.Lerp (camera.fieldOfView,normal,Time.deltaTime*velocidadeDoZoom);
}
//=================== LIGAR A CAMERA =======================//
if(Input.GetMouseButtonDown (1) && SemBateria == false){
if(ligado == true){
ligado = false;
luzDaCamera.enabled = false;
audio.Stop ();
audio.PlayOneShot(audioDaCamera);
}else{
ligado = true;
luzDaCamera.enabled = true;
audio.Stop ();
audio.PlayOneShot(audioDaCamera);
}
}
}
}
Jogue uma textura de chuvisco ou algo assim na variavel " Renderização da camera"
Jogue uma textura de " mira " ou centro de camera na variavel " foco da camera "
Jogue uma textura que simbolize zoom na variavel " Com Zoom "
Jogue uma textura que simbolize sem zoom na variavel " Sem Zoom "
Jogue uma textura que simbolize " está gravando " na variavel " REC "
Em TexturaBateria, adicione a quantidade de texturas que você tem, e linke elas da mais vazia para a mais cheia, estas devem simbolizar o nivel da bateria.
Na variavel Luz Da Camera, você deve linkar uma Point Light ali, e esta Point Light deve estar um pouco afrente da camera.
Na variavel Audio Da camera linke um audio que simbolize a ação de ligar e desligar a camera
Agora crie um novo script e jogue este codigo nele:
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class Baterias : MonoBehaviour {
public float CargaDaBeteria = 50;
public bool EstaDentro;
void OnTriggerEnter (){
EstaDentro = true;
}
void OnTriggerExit (){
EstaDentro = false;
}
void Update (){
if(Input.GetKeyDown ("e") && EstaDentro == true){
CameraRect.TempoNORMALDeBateriaDaCamera = CameraRect.TempoNORMALDeBateriaDaCamera + CargaDaBeteria;
Destroy (gameObject);
}
}
}
este é o script da sua bateria. apenas crie um objeto com aparencia de bateria, adicione um box collider a ele ( de tamanho que o player possa entrar ) e marque a opção IsTrigger.
toda vez que você entrar no colisor e apertar " e " você pega a bateria.
Camera feita.
OBS: SE ESTIVER UTILIZANDO A UNITY 5, TROQUE O SCRIPT DA CAMERA POR ESTE ABAIXO:
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class CameraRec : MonoBehaviour {
public Texture renderizacaoDaCamera,focoDaCamera,SemZoom,ComZoom,REC;
public Texture[] TexturaBateria;
public int numeroBateriaIndice;
public int qualBateriaTexturizar;
public Light luzDaCamera;
public bool ligado;
public AudioClip audioDaCamera;
public Camera mainCamera;
public float zoom = 20;
public float normal = 60;
public float velocidadeDoZoom = 5;
public bool estaComZoom;
public static float TempoNORMALDeBateriaDaCamera = 10; // ESTE VALOR DEVE SER ALTERADO PELO SCRIPT
public static float TempoTotalDeBateriaDaCamera;
public bool SemBateria,boolRec;
public float floatRec;
//===================START=======================//
void Start (){
TempoTotalDeBateriaDaCamera = TempoNORMALDeBateriaDaCamera;
numeroBateriaIndice = Mathf.RoundToInt (TempoTotalDeBateriaDaCamera) / TexturaBateria.Length;
ligado = false;
luzDaCamera.enabled = false;
}
//=================== TEXTURAS EM GERAL =======================//
void OnGUI (){
if(ligado == true){
GUI.color = new Color32(255,255,255,100); // RED,GREEN,BLUE,TRANSPARENCIA
GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/2,Screen.height/2-Screen.height/2,Screen.width,Screen.height),renderizacaoDaCamera);
GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-focoDaCamera.width/2,Screen.height/2-focoDaCamera.height/2,focoDaCamera.width,focoDaCamera.height),focoDaCamera);
GUI.color = new Color32(255,255,255,255);
GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2+Screen.width/3,Screen.height/2-Screen.height/2.3f,Screen.width/10,Screen.height/10),TexturaBateria[qualBateriaTexturizar]);
if(boolRec == true){
GUI.color = new Color32(255,255,255,255);
GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/2.2f,Screen.height/2-Screen.height/2.2f,Screen.width/15,Screen.height/13),REC);
}
if(estaComZoom == true){
GUI.color = new Color32(255,255,255,255);
GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/20,Screen.height/2-Screen.height/2.1f,Screen.width/10,Screen.height/8),ComZoom);
}
if(estaComZoom == false){
GUI.color = new Color32(255,255,255,255);
GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2-Screen.width/20,Screen.height/2-Screen.height/2.1f,Screen.width/10,Screen.height/8),SemZoom);
}
}
}
void Update (){
qualBateriaTexturizar = Mathf.FloorToInt ((TempoNORMALDeBateriaDaCamera-1)/numeroBateriaIndice);
if(qualBateriaTexturizar <=0){ qualBateriaTexturizar = 0; }
//=================== CRONOMETROS DA TEXTURA REC =======================//
if(boolRec == true){
floatRec += Time.deltaTime;
}
if(boolRec == false){
floatRec -= Time.deltaTime;
}
if(floatRec>=0.6f){
boolRec = false;
}
if(floatRec <= 0){
boolRec = true;
}
//=================== PARAMETROS DA BATERIA =======================//
if(ligado == true){
TempoNORMALDeBateriaDaCamera -= Time.deltaTime;
}
if(TempoNORMALDeBateriaDaCamera >= TempoTotalDeBateriaDaCamera){
TempoNORMALDeBateriaDaCamera = TempoTotalDeBateriaDaCamera;
}
if(TempoNORMALDeBateriaDaCamera <= 0){
SemBateria = true;
ligado = false;
luzDaCamera.enabled = false;
} else{
SemBateria = false;
}
//=================== ZOOM DA CAMERA =======================//
if(Input.GetKeyDown ("z")){
estaComZoom =! estaComZoom;
}
if(estaComZoom == true){
GetComponent<Camera>().fieldOfView = Mathf.Lerp (GetComponent<Camera>().fieldOfView,zoom,Time.deltaTime*velocidadeDoZoom);
}else{
GetComponent<Camera>().fieldOfView = Mathf.Lerp (GetComponent<Camera>().fieldOfView,normal,Time.deltaTime*velocidadeDoZoom);
}
//=================== LIGAR A CAMERA =======================//
if(Input.GetMouseButtonDown (1) && SemBateria == false){
if(ligado == true){
ligado = false;
luzDaCamera.enabled = false;
GetComponent<AudioSource>().Stop ();
GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot(audioDaCamera);
}else{
ligado = true;
luzDaCamera.enabled = true;
GetComponent<AudioSource>().Stop ();
GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot(audioDaCamera);
}
}
}
}
Última edição por MarcosSchultz em Ter Jun 07, 2016 9:18 pm, editado 2 vez(es)
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Olá marcos. Pode disponibilizar para mim sua pasta onde voce tem todas as texturas utilizadas neste tutorial? e o som da camera onde voce conseguiu. pode dar pra mim isso por favor? aguardo
Abraço de Portugal
Abraço de Portugal
jokinha2189- Iniciante
- PONTOS : 3284
REPUTAÇÃO : 0
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Olá, desculpe a demora para responder :D
Quanto as imagens, não tenho mais elas pois formatei o PC e acabei perdendo aquele projeto...
Quanto as imagens, não tenho mais elas pois formatei o PC e acabei perdendo aquele projeto...
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Na renderizaçao da camera e no foco da camera que textura voce colocou? de onde fez o download dessas texturas? e que no tutorial nao da pra ver muito bem... aguardo :D
jokinha2189- Iniciante
- PONTOS : 3284
REPUTAÇÃO : 0
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
a textura de Rec eu peguei no google imagens mesmo, e as outras eu fiz no Photoshop
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Marcos apareceu um erro aqui para mim que eu nao sei o que significa. Pode ajudar-me por favor?
o erro e esse:
DivideByZeroException: Division by zero CameraRec.Start () (at Assets/Scripts/CameraRec.cs:23)
o erro e esse:
DivideByZeroException: Division by zero CameraRec.Start () (at Assets/Scripts/CameraRec.cs:23)
jokinha2189- Iniciante
- PONTOS : 3284
REPUTAÇÃO : 0
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Você não colocou nenhuma textura nas variaveis das texturas de bateria...
Nenhuma array pode estar vazia, todas as variaveis tem que estar preenchidas de acordo com o vídeo
Nenhuma array pode estar vazia, todas as variaveis tem que estar preenchidas de acordo com o vídeo
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
eu uso a unity 5 e ela não me fala em que linha ou qual é o erro,
quando eu coloco o script da bateria, simplesmente da erro e eu não sei o que é
descobri o erro
quando eu coloco o script da bateria, simplesmente da erro e eu não sei o que é
descobri o erro
cosmoplay- Avançado
- PONTOS : 3547
REPUTAÇÃO : 45
Idade : 26
Respeito as regras :
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
tem como mandar print da bateria com o script???
Já conferiu se o nome do script é o mesmo que esta no MonoBehaviour?
Já conferiu se o nome do script é o mesmo que esta no MonoBehaviour?
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Acontece que eu copiei o script aqui do site e na linha 13 esta escrito "RECT" igual no vídeo
obrigado
obrigado
cosmoplay- Avançado
- PONTOS : 3547
REPUTAÇÃO : 45
Idade : 26
Respeito as regras :
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
onde voce baixor os aquivos
carlos2305- Iniciante
- PONTOS : 3242
REPUTAÇÃO : 0
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
O meu esta dando um Erro
IndexOutOfRangeException: Array index is out of range.
CameraRec.OnGUI () (at Assets/Scripts/CameraRec.cs:34)
No script da Camera quando eu a ligo
IndexOutOfRangeException: Array index is out of range.
CameraRec.OnGUI () (at Assets/Scripts/CameraRec.cs:34)
No script da Camera quando eu a ligo
GibsonDKS- Avançado
- PONTOS : 3312
REPUTAÇÃO : 22
Respeito as regras :
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Você não linkou todos os itens que o script pediu pelo que parece
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Eu linkei as Texturas (Coloquei 4) linkei o Point Light, Linkei as texturas do Rec,Zoom in e out e Renderização e o Foco, Linkei o Som tbm, Main Camera.
Acontece o Seguinte, ele inicia o game com ela desligada, ao clicar com o botao no mouse ele minimiza e da o erro, na aba inspector a range do "qualTextura..." ele marca como 4, o certo seria 3 né? Partindo do 0, se eu edito com ele aberto e coloco 3 no lugar do 4 e tiro o pause do jogo fica normal. ele esta retornando o mesmo numero de textura (4) e não o indice do array.
Acontece o Seguinte, ele inicia o game com ela desligada, ao clicar com o botao no mouse ele minimiza e da o erro, na aba inspector a range do "qualTextura..." ele marca como 4, o certo seria 3 né? Partindo do 0, se eu edito com ele aberto e coloco 3 no lugar do 4 e tiro o pause do jogo fica normal. ele esta retornando o mesmo numero de textura (4) e não o indice do array.
GibsonDKS- Avançado
- PONTOS : 3312
REPUTAÇÃO : 22
Respeito as regras :
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Marcos veja o que eu fiz pra funcionar.
na linha 34 (Script para Unity 5) estava da seguinte forma:
eu adicionei um -0 no final e ficou assim:
desta forma não deu mas index outRange.
Agora o porquê eu não sei, mas ta funcionando perfeitamente.
na linha 34 (Script para Unity 5) estava da seguinte forma:
- Código:
GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2+Screen.width/3,Screen.height/2-Screen.height/2.3f,Screen.width/10,Screen.height/10),TexturaBateria[qualBateriaTexturizar]);
eu adicionei um -0 no final e ficou assim:
- Código:
GUI.DrawTexture(new Rect(Screen.width/2+Screen.width/3,Screen.height/2-Screen.height/2.3f,Screen.width/10,Screen.height/10),TexturaBateria[qualBateriaTexturizar-0]);
desta forma não deu mas index outRange.
Agora o porquê eu não sei, mas ta funcionando perfeitamente.
GibsonDKS- Avançado
- PONTOS : 3312
REPUTAÇÃO : 22
Respeito as regras :
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
hahaha, não faz minimo sentido tirar "0" de um indice... más não vou contestar pois já tive MUITOS bugs relacionados a indices com arrays e sei que ocorrem direto kkkkk :D
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Mano esse e meu script da arma em c#
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class PistolBehavior : MonoBehaviour {
public ProjetilBehavior Bala;
public ParticleSystem Fogo;
public int NumeroBalas = 20;
public int Municao = 2;
private int BalasIniciais;
// Use this for initialization
void Start () {
BalasIniciais = NumeroBalas;
}
// Update is called once per frame
void Update () {
if(Input.GetButtonDown("Fire1")&& NumeroBalas > 0){
Instantiate(Bala, transform.position, transform.rotation);
Fogo.Emit(1);
NumeroBalas --;
}
if(Input.GetKeyDown(KeyCode.R)){
if(Municao > 0)
Municao--;
if(NumeroBalas <= BalasIniciais){
NumeroBalas = 0;
NumeroBalas += BalasIniciais;
}
}
}
}
o sistema de recarregar ta funcionando direitinho mas tipo se o numero de munições de reserva for 0 também recarrega vc podia me ajudar a criar uma limitação pra tipo quando o valor da munição for igual a 0 a tecla R nao vai funcionar
:D
using UnityEngine;
using System.Collections;
public class PistolBehavior : MonoBehaviour {
public ProjetilBehavior Bala;
public ParticleSystem Fogo;
public int NumeroBalas = 20;
public int Municao = 2;
private int BalasIniciais;
// Use this for initialization
void Start () {
BalasIniciais = NumeroBalas;
}
// Update is called once per frame
void Update () {
if(Input.GetButtonDown("Fire1")&& NumeroBalas > 0){
Instantiate(Bala, transform.position, transform.rotation);
Fogo.Emit(1);
NumeroBalas --;
}
if(Input.GetKeyDown(KeyCode.R)){
if(Municao > 0)
Municao--;
if(NumeroBalas <= BalasIniciais){
NumeroBalas = 0;
NumeroBalas += BalasIniciais;
}
}
}
}
o sistema de recarregar ta funcionando direitinho mas tipo se o numero de munições de reserva for 0 também recarrega vc podia me ajudar a criar uma limitação pra tipo quando o valor da munição for igual a 0 a tecla R nao vai funcionar
:D
GustavoMaster- Avançado
- PONTOS : 3524
REPUTAÇÃO : 14
Idade : 20
Respeito as regras :
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Não sei se pode ajudar , mas porque vc nao coloca um else if depois de :
- Código:
if(Input.GetKeyDown(KeyCode.R)){
if(Municao > 0)
Municao--;
- Código:
else if(Municao =0){
Debug.Log("out ammo"); // substitui o Debug.log por algum tipo de informação que aparece na tela
}
GibsonDKS- Avançado
- PONTOS : 3312
REPUTAÇÃO : 22
Respeito as regras :
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Marcos o meu tbm esta com o mesmo erro que o do GibsonDKS ja botei -0 e coloquei tudo certo na camera meu unity é o 4.
zeca urubu- MembroAvançado
- PONTOS : 3198
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 25
Respeito as regras :
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Marcos Eu Nn Entendi os negocios da texturas Com Zoom sem Zoomm me ajuda ???????
jhoydossantosds- Iniciante
- PONTOS : 3094
REPUTAÇÃO : 0
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Brother, basta assistir o vídeo
Com zoom é uma textura que representa que você está com zoom, sem zoom é uma textura que representa que você está sem zoom O.o Ué
Com zoom é uma textura que representa que você está com zoom, sem zoom é uma textura que representa que você está sem zoom O.o Ué
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Postei um Pack com texturas PNG pra esse tutorial(Camera de visão noturna), está ai o link pra quem quiser(Link seguro, arquivos sem virus):
https://mega.nz/#!6AgiCRxT!4Huw0CeM7kbEz2QcDcK9qpPu9h7txOw524lvXx2YZS4
https://mega.nz/#!6AgiCRxT!4Huw0CeM7kbEz2QcDcK9qpPu9h7txOw524lvXx2YZS4
ismarspn- Programador
- PONTOS : 3751
REPUTAÇÃO : 147
Idade : 30
Áreas de atuação : Unity, Photoshop, Illustrator, After Effects, Adobe Flash
Respeito as regras :
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Marcos com fazer um sitema de camera como a de outlast que mostra ele abrindo a camera ?????????
Animdude- Membro
- PONTOS : 3127
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Pretendo refazer este tutorial, más agora com a Unity 5...
Vou tentar sanar todas as dúvidas do sistema antigo com um novo mais eficaz :D
Vou tentar sanar todas as dúvidas do sistema antigo com um novo mais eficaz :D
Re: [TUTORIAL] Camera de visão noturna estilo OUTLAST
Marcos o meu ainda esta com erro de IndexOutOfRangeException: Array index is out of range.
Meu JOGO para quem quiser testar não esta feito mais só pra testar: http://www.4shared.com/rar/OEaT0s6uba/Alpha_JOGO_.html
Meu JOGO para quem quiser testar não esta feito mais só pra testar: http://www.4shared.com/rar/OEaT0s6uba/Alpha_JOGO_.html
zeca urubu- MembroAvançado
- PONTOS : 3198
REPUTAÇÃO : 15
Idade : 25
Respeito as regras :
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